Escolha uma Página

Programas de Bolsa tornam o sonho do diploma mais acessível

mar 7, 2019 | Matérias

Os sites especializados de bolsas de estudos trazem mais facilidade e acessibilidade para quem deseja entrar em uma faculdade privada e busca formas mais acessíveis para pagas as mensalidades.

 

O Enem ainda é a principal forma de ingresso nas Universidade de todo o país. Porém, com a alta demanda, nem todos conseguem uma vaga nas instituições públicas. Daí vem a dúvida: tentar mais uma vez ou entrar em uma universidade privada? Muitas pessoas optam pela segunda opção, algumas precisam até trabalhar para conquistar o sonho do diploma. Mas, assim surge outra dúvida: como pagar a faculdade? Com a tecnologia avançada, a internet se torna uma aliada dos futuros universitários.

De acordo com dados do IBGE, 54,4%  dos adultos de Minas Gerais ainda não possuem um ensino superior. São vários os motivos apontados por especialistas: Falta de acesso á informação, baixa escolaridade. Muitos, até mesmo não conhecem outra forma de ingressar na faculdade além dos vestibulares tradicionais.

Já sabemos que o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, e as rotinas cada vez mais corridas. A internet tem se tornado uma grande parceira para quem sonha em ter um diploma em mãos. Além das aulas em EAD, agora o ambiente virtual também conta com sites especializados em encontrar bolsas de estudo em Universidades de todo o país. Os programas de bolsa são boas opções para fazer o sonho da graduação se tornar realidade.Pois além de oferecerem preços mais acessíveis também tornam a busca pelos descontos mais fácil.

O Tô de Bolsa é uma programa de bolsas de estudos do Grupo Emidia, que tem sede em Juiz de Fora. Surgiu justamente para ajudar os estudantes a conseguir um diploma e uma melhor colocação no mercado de trabalho. Através de parcerias com as Universidades privadas, as vagas são divulgadas com descontos, que facilitam quem não tem condições de pagar pelas mensalidade.

 

Bolsas de Estudo